Blog Webchat O atendimento ao cliente na era moderna

post-image

O atendimento ao cliente na era moderna

Nos dias que correm, o tempo é rei. As pessoas estão constantemente mais apressadas e querem soluções imediatas. Mais ainda, imediatas e personalizadas. No serviço de atendimento ao cliente torna-se complicado gerir o número de clientes, a resolução dos seus problemas ou dúvidas e o tempo disponível. Os clientes são cada vez mais digitais e é por isso que faz sentido que o serviço ao cliente se encontre no exacto local onde está o consumidor.

Graças à evolução tecnológica, hoje em dia é possível realizar o atendimento ao cliente via webchat, em tempo real e de forma simples. A introdução de uma API de webchat no seu site poderá esclarecer uma questão ao seu cliente e, devido a esse serviço imediato, efetuar uma venda que, na sua ausência poderia nunca acontecer.

As páginas de redes sociais são cada vez mais solicitadas para o atendimento ao cliente por esse exato motivo: vivem no imediato. Este tipo de serviço integrado no seu website poderá fazer toda a diferença aos olhos do seu cliente.

Um bom serviço ao cliente sempre marcou a diferença entre empresas. Atualmente, um serviço ao cliente no local certo, é seguramente um factor de diferenciação.

Para aprofundar os seus conhecimentos, leia os nossos artigos específicos sobre Webchat e conheça a nossa solução.

Etiquetas

Categoria

Webchat

Partilhar Artigo

blog-single-author-image

Escrito por Patrick Sardinha

Formado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tem como grande paixão desenvolver soluções online que facilitem a vida das pessoas no seu dia-a-dia. Quando não está a pensar no seu próximo projecto, dedica o seu tempo à família, a ver programas relacionados com automóveis e desporto, e ao BTT.

Fechar

newsletter image

Fique a par das novidades e das técnicas mais avançadas em gestão e captação de clientes.

WhatsApp