Tudo sobre Eventos Online na nossa Newsletter semanal!

Blog Schedule Marcações online: ter ou não ter?

Marcações online: ter ou não ter?

Sem mais suspense, a resposta é ter. Um calendário que permita efectuar marcações online pode parecer um instrumento que pouca diferença faz no dia a dia de uma empresa, mas este pensamento está totalmente errado.

Nos dias de hoje, o comodismo faz parte da rotina das escolhas dos clientes. Quanto mais fácil, melhor!

A possibilidade de realizar marcações online, sejam viagens, hotéis, consultas ou a revisão do carro, traz enormes vantagens:

  • Atendimento: Ao telefonar para efectuar uma marcação, não é garantido que a empresa nos atenda. Num calendário online, as marcações ficam visíveis para todos como "ocupado" ou "disponível", fornecendo essa informação de uma maneira visualmente apelativa aos clientes, eliminando as tentativas de encontrar um horário conveniente.
  • Aumenta o número de marcações: Estes calendários online têm uma particularidade: nunca fecham! Sem um horário fixo para realizar as marcações, os clientes ganham tempo, a par da possibilidade em agendar e alterar a sua agenda conforme pretendem, às horas que decidem, sem ter que contactar a empresa directamente.
  • O tempo: Para realizar marcações, é preciso ter uma pessoa durante o horário laboral, com atenção redobrada, devido à quantidade de chamadas que chegam. A marcação online, permite que os colaboradores façam uma melhor gestão do seu tempo, sem tantas interrupções.

Esta "pequena" alteração pode fazer toda a diferença para a sua empresa e captar novos clientes.

Para aprofundar os seus conhecimentos, leia os nossos artigos específicos sobre Schedule e conheça a nossa solução.

Etiquetas

Categoria

Schedule

Partilhar Artigo

blog-single-author-image

Escrito por Patrick Sardinha

Formado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tem como grande paixão desenvolver soluções online que facilitem a vida das pessoas no seu dia-a-dia. Quando não está a pensar no seu próximo projecto, dedica o seu tempo à família, a ver programas relacionados com automóveis e desporto, e ao BTT.

WhatsApp