Blog Schedule 5 motivos para usar as marcações online

post-image

5 motivos para usar as marcações online

A palavra de ordem para o uso desta ferramenta é a conveniência. As marcações online são, de facto, isso: convenientes e confortáveis.

Conheça os cinco motivos pelos quais as marcações online são cada vez mais essenciais:

  1. Não fecha: Um calendário online não tem horário, ou seja, pode aceitar “atendimentos" todos os dias e durante todo o dia. Este factor é uma vantagem para os clientes, que ganham liberdade no horário de marcação, e para a empresa, que vê aumentado o número de marcações efectuadas.
  2. Preço: Quando um cliente efetua uma marcação online, o preço pode (ou não) estar visível de imediato, fornecendo mais informação no momento de escolha do serviço.
  3. Alterações/Cancelamentos: Estas duas ações passam a ser mais simples. Com apenas um clique o cliente pode procurar outros horários ou cancelar a sua marcação, sem necessidade de realizar chamadas e a qualquer hora.
  4. Códigos de desconto: Este é uma das razões que torna as marcações online um mecanismo de fidelização de clientes. Ao efetuar uma marcação, o cliente pode introduzir um código ou ativar uma promoção.
  5. Testemunhos e Avaliações: Esta ferramenta permite, também, a recolha de feedback por parte dos clientes. Estes podem avaliar o serviço, o tempo de espera, entre outros campos, fornecendo informação útil ao seu negócio.

No final de contas, uma ferramenta de marcações online é nada mais nada menos do que um fantástico serviço ao cliente.

Para aprofundar os seus conhecimentos, leia os nossos artigos específicos sobre Schedule e conheça a nossa solução.

Etiquetas

Categoria

Schedule

Partilhar Artigo

blog-single-author-image

Escrito por Patrick Sardinha

Formado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tem como grande paixão desenvolver soluções online que facilitem a vida das pessoas no seu dia-a-dia. Quando não está a pensar no seu próximo projecto, dedica o seu tempo à família, a ver programas relacionados com automóveis e desporto, e ao BTT.

Fechar

newsletter image

Fique a par das novidades e das técnicas mais avançadas em gestão e captação de clientes.

WhatsApp