Tudo sobre Eventos Online na nossa Newsletter semanal!

Blog Notícias izigo é patrocinador oficial da 6ª Conferência Gestão de Frotas

izigo é patrocinador oficial da 6ª Conferência Gestão de Frotas

É já no próximo dia 27 de Outubro que se vai realizar a 6ª Conferência Gestão de Frotas da Fleet Magazine, e pela 3ª vez consecutiva, a izigo irá marcar a sua presença.

Teremos um espaço dedicado para podermos partilhar com os visitantes, clientes e amigos, as nossas soluções powered by izigo.pt

Será uma excelente oportunidade para partilhar-mos o nosso novo website, e recolher as opiniões de todos aqueles que visitarem o nosso espaço. Nesta fase, é extremamente importante percebermos se todo o esforço e dedicação que dedicamos na nossa nova presença online, recolhe comentários positivos.

Estará disponível mais uma vez a nossa solução para conferências, onde todos os interessados em colocar questões, avaliar os oradores e o evento, poderão fazê-lo através do seu telemóvel e em tempo real.

Etiquetas

Categoria

Notícias

Partilhar Artigo

blog-single-author-image

Escrito por Patrick Sardinha

Formado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, tem como grande paixão desenvolver soluções online que facilitem a vida das pessoas no seu dia-a-dia. Quando não está a pensar no seu próximo projecto, dedica o seu tempo à família, a ver programas relacionados com automóveis e desporto, e ao BTT.

WhatsApp