Quem Somos

Fique a conhecer-nos um pouco melhor. Não gostamos muito de falar de nós, preferimos que sejam os nossos clientes a fazê-lo.

A nossa História

A izigo nasceu da vontade de criar uma solução que permitisse facilitar a vida das pessoas na procura de um serviço para a sua viatura.

Após 10 meses de desenvolvimento, nasceu o izigo Auto - auto.izigo.pt - uma plataforma de geolocalização de serviços auto por proximidade geográfica.

Fomos percebendo ao longo do tempo, que a tecnologia de geolocalização da solução despoletava muito interesse, junto do mercado, quando apresentada de forma customizada para cada cliente.

E foi o que fizemos com clientes como a LeasePlan Portugal e a First Stop: soluções de geolocalização de serviços - focadas única e exclusivamente nos seus clientes e parceiros - e disponíveis em qualquer dispositivo (PC, Tablet e Smartphone).

Esta experiência permitiu-nos perceber que as soluções desenvolvidas tendo como foco principal o cliente e os seus desafios diários, teriam uma receptividade e viabilidade completamente diferente.

Na izigo preocupamo-nos em perceber
quais as reais necessidades de cada cliente.

Missão

Desenvolver soluções que ajudem os nossos clientes a crescer tanto ao nível da optimização das suas tarefas diárias, como no seu processo comercial de angariação e fidelização de novos clientes.

Isso é possível se soubermos em detalhe quais são os objectivos que ele tem traçado para o seu negócio.

A partir daí, tentamos, em conjunto, procurar a melhor solução que se enquadre nesses mesmos objectivos.

Visão

O crescimento que tem vindo a existir ao nível do número de utilizadores e de telemóveis com Internet, demonstra que a aposta feita desde o início em soluções Web-based (disponiveis através de um Browser) foi acertada.

Além de estarem disponíveis 24h por dia em qualquer parte do mundo (através da Internet) e em qualquer dispositivo, a sua escalabilidade e rapidez com que se podem introduzir novas funcionalidades, é incomparável com outras tecnologias.

Isso permite-nos desenvolver cada solução de forma centralizada, reduzindo os seus custos nos processos de actualização, e sustentar o seu crescimento através de subscrições mensais.

Descubra os últimos artigos izigo

ir para o blog